CHUVA DE AMOR **Primeiro aniversário de Isabela**

Fotos: Rosangela Magioni (Instagram )

Esse tema já tinha sido escolhido mesmo antes de Isabela nascer, por causa de toda a nossa história!

Para nossa esse tema representa o amor de Deus que cai sob nossas vidas, nossa união e nossa história!

E o nascimento da Isabela foi mais uma prova de quão grande é o amor dEle por nós.

O primeiro aniversário dela aconteceu no último sábado, 21 de abril de 2018. E foi lindo! O certo e mais sábio de se fazer já é agilizar o contrato dos fornecedores assim que o bebê nascer, alguns até antes mesmo de nascer. Assim as parcelas ficam mais em conta e o valor Tb não sofre acréscimo. O de Bebela nós até tentamos fazer assim, mas depois desistimos de fazer festa. E só 2 meses antes do aniversário dela que ganhamos do meu pai a festa de aniversário dela. Sorte conseguir o dia que queríamos em aberto na agenda do local escolhido!

Toda a decoração da festa ficou por conta da Tia Carol, do próprio cerimonial Colina Park Festas (Instagram).

E os docinhos foram além de lindos do jeito que sempre sonhei e maravilhosos, foram feitos pela Titia Thaís Turra Pedroni. Instagram

Acreditem, não é pasta americana! A modelagem é toda de leite ninho.

Ela praticamente leu meus pensamentos! Eu só disse pra ela q eu queria em tons fortes, e toda a criatividade talento foram dela!

E todos os meus convidados e até as titias do cerimonial foram a loucura com tanto sabor e beleza!

Agora bora falar dos scraps?

foram todos feitos por mim! Comprei os Arquivos de corte e papéis digitais pelo mercado livre, e coloquei a minha criatividade em prática para personalizar cada caixinha!

A gente consegue encontrar kits com todos arquivos de corte e tb de papeis digitais no tema pra comprar.

Para os cortes eu uso a minha máquina silhouette! Coloquei doces, de preferencia os que tem pacotinhos individuais.

E na sacolinha surpresa eu coloquei doces, giz de cera, massinha de modelar, livro de colorir, livro de história, bolinhas de sabão e tinta guache!

E o vídeo do aniversário já está no canal!

Confira!

Anúncios

Um comentário sobre “CHUVA DE AMOR **Primeiro aniversário de Isabela**

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s