Diário do bebê 3 meses

Chegamos a mais um mês e esse mês veio recheado de novidades!

Isabela engordou 1kg200g em 30 dias e já está pesando 6kg. Medindo 62,5cm. Já reconhece lugares e as pessoas com quem convive. Conhece a nossa casa e a caminha. Mama o dobro do que mamava antes, e continua seguindo a rotina que eu criei para ela. Dorme durante a noite, tem entre 2-3 mamadas rápidas sem despertar do sono, e durante o dia agora está passando a maior parte do tempo acordada tendo apenas 2-3 cochilos rápidos.
Leva a mãozinha para alcançar objetos, e nossos rostos. Se eu deito ao lado dela ela se vira para me agarrar. Descobriu as mãos e os dedos e sempre que lembra que eles existem, leva os até a boca.

Tudo que ela consegue pegar com dificuldade ainda, leva até a boca.

Os banhos e as trocas estão ficando cada dia mais difícil e cansativo, pois ela não para quieta! Vira pra lá e pra cá, se arrasta pra trás e pronto, lá se vão quase meia hora.

Está muito conversadeira e já da muitas gargalhadas barulhentas. Já sente cócegas e ri muito!

Finge tosse toda vez que quer chamar a atenção! É uma graça.
Ela gosto mais de ficar deitadinha brincando do que no colo, mas essa semana ela começou a querer ficar sentada no colo. Não sei de onde ela tirou isso, pq a gente na incentivou isso. É muita esperta!

O olhos Dela continuam claros, em tom esverdeados. O médico disse que até o 1º ano de vida pode mudar. Meu pai tem os olhos verdes, talvez ela puxou mesmo os olhos do vovô.

Sobre a chupeta: ela pega às vezes para dormir. Não é sempre que ela aceita mais. Diferente de como ela nos primeiros 15 dias!

Enfim, ela está cada dia uma coisa mais espertinha e cada dia uma novidade gostosa. E eu cada dia mais apaixonada por cada detalhe Dela.

Anúncios

Um comentário sobre “Diário do bebê 3 meses

  1. A minha fez 3 meses dia 7 agora, e também faz as mesmas coisas, tem um amor com a mão dela vive na boca, a coordenação motora evolui a cada dia, ama conversa enfim várias coisas agora está ficando mais gostoso pois ela está ativa
    Adoro acompanhar vocês pois vou aprendendo coisas pra fazer com a bebê que tem o mesmo tempo.
    Eu só não coloquei nenhuma roupinha de calor na minha bebê tenho umas lindas, moro no interior de são Paulo tá calor, mas dentro de casa tá um gelo e eu fico mais em casa já perdeu uns vestidos lindos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s